Clique na imagem para realizar o download da obra

capa-juliana.bmp

Coletânea de artigos que reúne textos e materiais didáticos para o ensino da história do Rio Grande do Norte, organizada pelos professores João Fernando Barreto de Brito e Juliana Teixeira Souza.

capa-religiosidades.bmp

Este livro, organizado pelo professor Fernando Arthur de Freitas Neves, foi produzido a partir de instigantes debates ocorridos no I Simpósio Internacional de Religiosidades Pan-amazônicas, organizado pelo Grupo de Pesquisa Religiosidades Pan-amazônicas, e reúne artigos produzidos por dezenas de pesquisadores muito qualificados, de variadas áreas do conhecimento.

capa-dialogos.bmp

Organizada pelos professores Ipojucan Dias Campos e Ivo Pereira da Silva, esta obra apresenta debates importantes sobre o tema da religiosidade, promovidos a partir do Grupo de Pesquisa Religiosidades Pan-amazônicas.

Bonete.jpg

Livro organizado pelos professores Wilian Junior Bonete e Jhonatan dos Santos Dantas, que apresenta diferentes olhares e reflexões sobre a contemporaneidade.

FranKetle.jpg

Livro que aborda de modo multidisciplinar um tema muito atual e fundamental para a compreensão do Brasil e da Amazônia, a questão ambiental. Além dos organizadores diversos pesquisadores travam verdadeiros diálogos ambientais, nesta obra indispensável.

capa.jpg

Fruto da dissertação de mestrado de Daniel Rodrigues Tavares este livro apresenta suas experiências em ensino de história realizadas em escolas públicas da ilha de Mosqueiro.

capa-casal-de-demonios-1.jpg

Venha desvendar o “Crime da Batista Campos”, nesta novela que é um clássico da literatura da Amazônia, digna de Sherlock Holmes, escrita por J. Eustachio de Azedo.

capa-renata.jpg

Considerando a importância da linguagem na mediação das relações humanas, o objetivo deste caderno de atividades é utilizar práticas de linguagem historicamente diversificadas para estimular a comunicação, interação e integração entre alunos de escolas que possuem crianças e jovens com deficiência em seu corpo discente.